terça-feira, 21 de julho de 2009

Sejam bem vindos aos meus Meus Pacotes de Idéias e pensamentos...!


Meus Pacotes de Idéias e pensamentos...!

O que eu quis dizer com isso? Nem eu sei direito...

‘ ’ Só sei que nada sei... ‘ ’

Talvez seja porque eu tenha muitos pensamentos, ou quem sabe muitas idéias, e às vezes é importante juntá-las em pacotes. Mas é muito injusto isso... parece que eu quero guardá-las, amontoá-las, empilhá-las, escondê-las.

Não é isso que quero. Quero mostrá-las, colocá-las em prática. É para isso que existem as idéias, os pensamentos... para serem transformados em ação.

Mas eu tenho idéias e pensamentos demais... São tantas que quando tenho uma já vêm muitas logo atrás... talvez seja por isso... não tenho idéias e pensamentos, tenho pacotes deles.

E aqui estou eu... colocando em prática meu pacote de idéia e pensamentosmais recente - montar um Blog.

Não sei se ficará bom... Não sei se agradará a todos...

Mas cumprirei o destino da minha idéia e de meus pensamentos... ser colocada em prática...

3 comentários:

  1. Colocar as ideias e os pensamentos em ordem é sempre boum...

    Boa sorte no Blog meu Irmaooo...

    Boa Noitee...

    ResponderExcluir
  2. boa sorte nesse inicio de blog,
    o blog é uma boa para aliviar os pensamentos,
    também acho que penso demais.
    querendo olha lá o meu.
    http://arthurmelo92.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. faça uma visita ao marmanjjus
    o blog do marmanjjus passou por um processo de remoldagem
    .
    agora, além das já tradicionais piadas, fotos engraçadas, os videos loucos
    .
    tem várias opções de diversão no blog do marmanjjus
    .
    .
    http://marmanjjus.blogspot.com/
    .
    .
    visite também
    http://algmnamultidao.blogspot.com/
    o blog do livro do marmanjjus

    se precisar de ajuda pra manter o blog, é só avisar.

    ResponderExcluir